Cobrimos Qualquer Oferta da Concorrência

CAMPANHA PREÇO BAIXO É AQUI! COBRIMOS QUALQUER OFERTA COMPROVADA DA CONCORRÊNCIA (Válido apenas para as lojas físicas).

Durante o ano, serão 12 campanhas “PREÇO BAIXO É AQUI! ”. Cada uma inicia-se no começo do mês corrente e finaliza-se ao término do mesmo mês.

Para efeito de comparação de preços, serão aceitas ofertas de concorrentes dos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Estas campanhas são destinadas ao consumidor final. Não vendemos no atacado. para as campanhas veiculadas em rádio, televisão ou internet, limitamo-nos ao direito de fornecer 3 unidades por CPF/CNPJ enquanto durarem os estoques.
Para itens veiculados em televisão ou rádio, assumimos o compromisso de disponibilizar 3 unidades de cada produto por loja.



REGRAS DA CAMPANHA:

Os clientes que encontrarem produtos idênticos (mesmo EAN - código de barras) anunciados pela CONCORRÊNCIA com preços menores aos oferecidos pela Bifarma, levarão o item pelo valor anunciado pela concorrência com mais 5% de desconto sobre este preço. Exceto para medicamentos de prescrição médica. Nestes casos daremos 1% a mais de desconto sobre o preço do concorrente apresentado.



Para ter direito aos descontos, o cliente deve comprovar o preço da concorrência pelos seguintes meios:

1- Material impresso DO CONCORRENTE (tabloide, revista, jornal, material promocional, cupom fiscal e nota fiscal) enviados por e-mail para compras pelo site (precobaixoeaqui@bifarma.com.br) ou apresentados em uma de nossas lojas. Tabloides, revistas, jornais e outros promocionais serão válidos durante a sua data de veiculação. Cupom Fiscais ou notas de concorrentes serão aceitas num prazo máximo de 30 dias da data de emissão do documento.

Para um maior controle da operação, os materiais apresentados nas lojas serão carimbados e assinados pelo gerente ou atendente da loja. Desta forma, um mesmo cupom fiscal ou nota fiscal não poderá ser utilizado mais de uma vez para a cobertura de preços.

É essencial destacar que cobrimos apenas ofertas de lojas concorrentes, por isso não será possível utilizar cupons de lojas Bifarma ou outras farmácias do grupo Bifarma para efeito de cobertura de preços.

2- Anúncio em áudio e/ou vídeo DO CONCORRENTE comprovando a data de veiculação enviados por e-mail para compras pelo site (precobaixoeaqui@bifarma.com.br) ou apresentados em uma de nossas lojas.


Estes materiais de divulgação devem, obrigatoriamente, comprovar que a promoção do concorrente está acontecendo ou, aconteceu, num prazo máximo de 30 dias anteriores à solicitação da cobertura da oferta em questão. Lembrando que serão 12 campanhas no ano e que, cada uma, inicia e termina juntamente com o mês corrente.


Lembrando que as promoções não são cumulativas, desta forma, ao utilizar o CUPOM DE DESCONTO proveniente desta campanha, o cliente abre mão de outras campanhas do site como, por exemplo, a campanha de FRETE GRÁTIS.

São considerados concorrentes, empresas sediadas nos estados de São Paulo e Minas Gerais que atuem no mesmo ramo da Bifarma: farmácias ou drogarias comerciais. Desta forma, não são consideradas concorrentes empresas de perfumaria, supermercados, posto de medicamentos, farmácias corporativas ou ligadas a sindicatos ou associações, postos de saúde e qualquer outra empresa que não atue no mesmo ramo de BIFARMA: comércio varejista de medicamentos.

Para efeito de comparação nesta campanha, também não serão considerados válidos os produtos provenientes de Programas de Benefícios de Medicamentos (PBMs), programas de governo como Farmácia Popular, da mesma forma como, de qualquer outro programa de subsídio ou gratuidade de produtos.


Comparação com Sites:

Sobre a comparação de preço com e-commerces (sites), as lojas Bifarma poderão cobrir os preços provenientes de sites de concorrentes do estado de São Paulo. E, de forma excepcional, poderão fazer o MESMO PREÇO do site BIFARMA. Desde que, estes preços não sejam originados em sites de comparadores de preços. Os detalhes da validação de preços de comparadores serão descritos abaixo:

- Os sites apresentados para cobertura de preços em prints, smartphones ou tablets ou equivalentes serão validados na hora da solicitação da cobertura do preço através da abertura da página web do site em uma das máquinas das lojas Bifarma na presença do cliente. O principal motivo deste teste é a comprovação do uso do preço original da loja concorrente e não de preços provenientes de comparadores (Cliquefarma, Consulta Remédios, Multifarmas, Buscapé, Bondfaro, Google Shopping etc.), o qual não cobriremos de forma alguma!

É essencial destacar que somente cobriremos as ofertas de produtos que tenham estoque positivo no concorrente. Produtos em situação de AVISE-ME ou com estoque ZERADO não servirão de base para comparação de preços. Da mesma forma, não cobriremos preços de produts ofertados por motivo de validade ou saldo de estoque.

Também não será permitido ao cliente fazer várias pesquisas no concorrente para compor o seu pedido. O cliente deverá solicitar a cobertura de preços para situações em que ele conheça a oferta do concorrente. A interação com o gerente ou atendente Bifarma servirá somente para a validação do preço conhecido e não para a pesquisa de preços em nossos computadores.

É importante salientar que o serviço de comparação de preços envia o preço comparado para o site do concorrente ou da própria Bifarma, o que faz parecer que o preço apresentado é o original. Porém, ao se testar o site do concorrente diretamente, sem o intermédio do Comparador, teremos o valor original de venda. E é sobre este que será calculada a cobertura de preços. Caso ainda existam dúvidas sobre esta questão, o próprio cliente poderá acessar o site do cliente em seu aparelho, desde que em GUIA ANÔNIMA (sem manutenção de cache). Desta forma, o site limpa o preço proveniente do Comparador e apresenta o seu preço original.

Esta campanha é válida para a compra de 1 unidade do produto comparado por CPF de cliente. Para produtos de prescrição médica (tarjados) é necessária a apresentação da receita médica. E, nestes casos, a venda pode ser feita para as quantidades apresentadas na receita desde que equivalentes a um mês de tratamento.

* MEDICAMENTOS E PRODUTOS MANIPULADOS NÃO PARTICIPAM DA CAMPANHA.

LOJAS LICENCIADAS/ FRANQUEADAS NÃO PARTICIPAM DA PROMOÇÃO.

 

Nas compras feitas pelo TELEVENDAS-BIFARMA (11) 4441-6420 ou pelo site BIFARMA (www.bifarma.com.br) funcionará da seguinte forma: O Cliente comprovará o preço mais baixo DA CONCORRÊNCIA através do e-mail precobaixoeaqui@bifarma.com.br juntamente com o telefone de contato. Uma de nossas atendentes entrará em contato e procederá a venda do item solicitado através de nossas ferramentas. Caso a comprovação não seja válida, explicaremos o motivo por e-mail.