Política de Troca e Devolução

Sobre a Bifarma

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Fique tranquilo! Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para resolver o seu problema.
Na constatação de qualquer problema com a sua compra, entre em contato com nossa Central de Relacionamento o mais rápido possível.
O Prazo para este contato é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido.
Feito o contato, caso o problema não seja resolvido, providenciaremos a retirada do produto.
 
No caso de entregas feitas por motoboy na região de São Paulo, enviaremos outro entregador para retirar a mercadoria num prazo máximo de 48h.
Para entregas fora da região de São Paulo, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Para que a troca ou devolução seja aceita, é necessário que o produto avariado venha acompanhado da Nota Fiscal de compra, a embalagem original, e todos os itens que compõem o produto.
 
No caso de troca ou devolução de produto enviado por engano (sem avaria), é imprescindível que a embalagem do produto esteja íntegra e com o lacre de segurança intacto.
Devido às normas da Anvisa, não efetuamos trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e termolábeis (precisam de controle de temperatura específica).
Em caso de dúvida, consulte a Portaria nº 344/1998 e a RDC nº 20/2011 no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997
 
PRAZOS
Após o recebimento da mercadoria a ser trocada, em até 3 dias enviaremos um novo produto.
A forma de envio será a mesma escolhida na hora da compra, respeitando o prazo de entrega da empresa de transporte.
 
REEMBOLSO
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s) utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra lembrando que:
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
Pagamento com Boleto Bancário/Dinheiro: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.
Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
 
VALE TROCA
Numa troca, você poderá optar por receber outros produtos ou um VALE TROCA.
Neste caso, durante o contato com nossa equipe, será disponibilizado um CUPOM de DESCONTO que poderá ser utilizado nas suas futuras compras.
Para ambas opções, entre em contato através da Central de atendimento
Código de Defesa do Consumidor: clique aqui...